desde 1977

Segenco

padrão de qualidade no mais alto nível

Construtora
Segenco

Com mais de quatro décadas de atuação no mercado imobiliário, a Construtora Segenco alia qualidade, solidez e confiabilidade a todos os seus projetos. Nosso trabalho está baseado na seriedade e no prazer com que os projetos são elaborados – desde a planta até sua execução.

Ao longo dos anos, a Segenco busca oferecer aos seus clientes sempre as melhores opções e localizações, além de manter o mais moderno padrão de construção e acabamentos.

Nosso objetivo é oferecer o máximo de qualidade e tranquilidade, sem tirar nossos clientes de perto de tudo que há de bom na cidade.

Qualidade e confiança mostrada em números
+ 0
Anos de experiência
+ 0
Empreendimentos
construídos
+ 0 mil
M² construídos

Nossas
Certificações

O objetivo da NBR ISO 9001 é estabelecer requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) das empresas, aperfeiçoando o funcionamento da organização bem como atender às necessidades e expectativas dos clientes.

O PBQP-H é definido como um Sistema de Gestão da Qualidade específico para a construção civil. É regido pela portaria número 383 de 14 de junho de 2018. E a Segenco obtém o vível mais alto.

Vamos
conversar?

Está com alguma dúvida? Quer saber mais sobre a Segenco? Preencha o formulário e solicite uma ligação que entraremos em contato!

[[[["field6","contains","Other"]],[["show_fields","field8"]],"and"]]
1 Step 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder